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Lápis Rosa

Lápis Rosa

Ansiedade. Do you yoga?

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   Olá meninas! O post de hoje traz-vos uma forma de fugir ao stresse do dia a dia. Recentemente, fui a um psicólogo que me aconselhou começar a praticar mais exercício físico, de modo, a diminuir a ansiedade em épocas de avaliações. Ele explicou-me que a ansiedade é uma algo muito benéfico, é este sentimento de medo, neste caso falhar numa avaliação, que nos faz estudar, e estar mais atentos. Quando antes de um teste estamos ansiosos, no momento inicial da realização de uma prova a ansiedade converte-se em concentração, durante a sua realização, que se traduzirá em sucesso. No entanto, quando é excessiva a ansiedade pode nos deixar sem reação, confusos, instáveis, ou incapazes de realizar o que quer que seja.

   No meu caso, o que aconteciam eram vómitos durante as noites que antecediam os testes. Então, a partir de agora vou praticar mais atividades de lazer, de forma a que esta excessiva ansiedade não prejudique mais. Enquanto procuro uma atividade de grupo para me inscrever na minha zona, comecei em casa a praticar yoga. E a sugestão que vos trago recai sobre um canal de youtube inteiramente dedicado a aulas de yoga.

A apresentação do grupo:

 

O primeiro vídeo do projeto "30-Day Yoga Challenge" que eles desenvolveram à cerca de dois anos:

 

 

“Yoga é como música. O ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma, criam a sinfonia da vida.”

B.K.S. Iyengar

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