Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Lápis Rosa

Lápis Rosa

4 Marcas Portuguesas para conhecer :)

   Olá! Tratam-se, não de marcas que grande reconhecimento, mas sim de marcas que merecem o reconhecimento. 

made-in-portugal.png

 

1) GROWING

   "Através da marca GROWING, a The Growing Company SA aposta na produção e distribuição de uma vasta gama de equipamentos informáticos e de electrónica de consumo, privilegiando a qualidade e design superior, os quais respondem aos desafios que se colocam às empresas modernas e aos utilizadores domésticos, cada vez mais exigentes."

   Quem me conhece sabe que é a marca do meu telemóvel. Procurei-a por ser uma marca portuguesa em emancipação nesta área. Tem uma ótima relação qualidade/preço, podendo até ser considerada uma marca low cost. Dos produtos que já experimentei destaco as malas, bolsas, e mochilas para portáteis. ;)

http://www.growing.pt/

 

2) CAIA

15128693_fGVZI.png

   Uma marca completamente diferente da anterior. Especializada apenas num único produto, que é feito sempre no mesmo modelo e tamanho, variando apenas o revestimento, uma almofada de praia com o custo de 21,00€.

   "A marca Caia nasce na sequência de uma necessidade pessoal de Inês Fortunato, uma apaixonada pelo sol e pela praia. Conhecedora, e na maior parte dos casos fã, das propostas do mercado para o lazer estival com os pés na areia, a jovem de 24 anos não conseguia encontrar almofadas que a satisfizessem."

   Fiquem atentos, a nova coleção sai brevemente para o mercado!

http://www.caia.pt/pt

 

3) CLICHÉ

10342006_666246376744694_3375261175641231424_n.jpg

   Para o publico feminino, é um verdadeiro achado! Tudo para o tratamento de unhas. Vernizes de longa duração, média secagem, mais brilho e cobertura por apenas 1€. Vale mesmo a pena dar uma vista de olhos!

   "A linha de produtos FERNANDA & CAPELO é tão diversificada quanto as pessoas que a usam. Aqui temos um motim - entenda-se por produtos."

http://www.cliche.com.pt/

 

4) MARIA CHOCOLATE

  

MariaChocolate001.jpg

   A meu ver, a imagem fala por si. O conceito é simples e fácil de entender, maravilhoso chocolate artesanal gourmet.

   "A nossa empresa é fruto de uma deliciosa paixão pelo chocolate. A nossa intenção é adoçar a vida das pessoas, e receber em troca sorrisos, cheios de felicidade. Os nossos amigos e família foram os primeiros parceiros e excelentes divulgadores das nossas delícias. Nasceu então, o desejo de que mais pessoas conhecessem a fórmula do prazer, do bem estar e o toque especial das nossas receitas. O desejo tornou-se um sonho e o sonho transformou-se realidade."

Fica a dica! :)

http://www.mariachocolate.pt/

Então já conheciam?